COMO SE ALIMENTAR EM VIAGENS DE MOTO – CONFIRA 5 DICAS!

COMO SE ALIMENTAR EM VIAGENS DE MOTO – CONFIRA 5 DICAS!

Em primeiro lugar, se você está programando uma viagem ou passeio de moto de curta duração, presta atenção nesse blog pra não passar perrengue com alimentação.

Lembrando que é bom evitar comer comidas muito gordurosas e pesadas, pois esse tipo de alimento pode dar muita sonolência e má digestão na viagem.

Enfim, listamos alguns alimentos importantes para você ter energia durante o trajeto, se liga:

Água

Primeiramente, a água é o alimento mais importante na sua viagem, pois ela vai te deixar hidratado e com o organismo equilibrado.

E lembre-se de não ingerir bebidas alcoólicas ou qualquer outro tipo de bebida forte.

Tá com sede? Água mineral!

Barra de cereal

Muita gente vira a cara para as barrinhas de cereais, mas algumas marcas são bem gostosas e possuem muitos ingredientes e nutrientes pra te deixar saciado durante sua viagem, além de práticas e de fácil armazenamento.

Portanto, invista nelas!

Proteína

Para dar aquela energia boa pra você curtir a viagem, nada melhor que levar alguns alimentos que saciam aquela fome monstra, é o caso de carnes secas (aquelas que vêm em embalagens individuais, ideais para viagens) e snacks de soja, por exemplo.

Snacks

Aquela paradinha obrigatória pra dar aquela esticada nas pernas é ideal pra você abrir um biscoito de polvilho, alguma bolacha ou um saquinho de amendoim, não é mesmo!?

Dessa forma, além de se alimentar, são fontes de energia!

Oleoginosas e frutas secas

As oleoginosas (castanhas de caju e do pará, macadâmia, avelã, pistache etc)  e frutas secas (uva passa, damasco, maçã etc) são alimentos que, sem dúvida, dão saciedade da mesma forma que dão energia e fazem bem pra saúde, pois possuem diversos nutrientes e minerais.


Casarini Motos
Avenida Miguel Stefano, 4941
Enseada - Guarujá, SP
Tel.: (13) 3351.1521